Editorial

DIFUNDIR
COMUNICADOS
DIFUNDIR
COMUNICADOS
DIFUNDIR
COMUNICADOS
DIFUNDIR
COMUNICADOS
Em destaque
Manifesto do 1º de Dezembro, Dia da Independência Nacional
Viva Portugal! Viva a Restauração! Não há mais importante para uma Nação do que a sua independência. Não há mais importante para um povo do que a sua liberdade. O 1º de Dezembro é o mais importante de todos os feriados nacionais […]
Alegações em legítima defesa do matrimónio natural
Nuno Álvares Pereira: exemplo heróico em tempo de crise
Deve também constituir ocasião de reflexão sobre as qualidades e virtudes heróicas desta relevante personagem histórica, digna de ser conhecida e imitada nos dias de hoje. Nuno Álvares Pereira viveu em tempos difíceis de crise
Combatentes do Ultramar: caderno reivindicativo comum
É norma em todas as sociedades prestar verdadeiras homenagens de reconhecimento nacional aos cidadãos que estiveram empenhados em guerras, campanhas ou expedições, que se sacrificaram em prol da sua Nação, mormente àqueles que faleceram ou ficaram diminuídos nessas acções.
Aborto: Continuamos a dizer não, obrigado!
A lei existente permite o aborto nos casos de perigo de vida da mãe, razões de saúde física e psíquica da mãe, malformação e inviabilidade do feto e violação. Assim sendo, não há razões para se insistir na necessidade da despenalização do aborto.
Constituição Europeia: a morte anunciada de Portugal
Com o Tratado da Constituição Europeia, a evolução da União Europeia inicia uma etapa decisiva, que é também uma mudança de natureza. Já não se trata de um acordo de cooperação entre Estados soberanos, mas é antes a criação de um super-Estado europeu.